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CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

COMO CONTRATAR

1 Escolha e Assine um dos Planos.
2 Aguarde confirmação de pagamento.
3 Se preferir, escolha um de nossos modelos.

Se você ainda tiver problemas, entre em contato conosco, enviando um e-mail para suporte@rmcriative.com.br, chamndo no whatsapp ou ligue para nosso SAC: (31) 2040-0761. Obrigado!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Segunda-Sexta 08h30 - 11h00 das 13h00-18h00

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DÚVIDAS FRENQUENTES

Para alterar a forma de pagamento, acesse RM-Criative Evolution, chame no o Whatsapp e solicite "Alterar meio de pagamento".

É importante lembrar os valores de sua fatura não sofre alterações, exceto quando adquirido produtos avulsos.

Geralmente o erro de senha ocorre devido a sua digitação incorreta. Certifique-se sempre que a tecla "Caps Lock" do teclado esteja desativada, pois ela aciona o modo caixa alta, fazendo com que todos os caracteres do tipo letra sejam exibidos em sua forma maiúscula.

É muito simples, basta acessar Chat, WhatsApp ou pelo SAC: +55 31 2040-0761 seguir as instruções. Na mesma tela você também pode optar pela comodidade de lançar o valor na fatura do seu cartão de crédito, basta escolher a opção "cartão de crédito".

Até a data de vencimento em qualquer agência bancária, casas lotéricas, agências dos correios, farmácias, redes de supermercados ou qualquer outro estabelecimento comercial credenciado. Além disso, com o código de barras você ainda pode efetuar o pagamento pelo Internet Banking ou caixa eletrônico do seu banco.

Toda vez que a RM-Criative Evolution não consegue efetuar o débito de sua mensalidade na sua conta corrente ou cartão de crédito é emitido um boleto bancário. Verifique junto à administradora do seu cartão ou ao seu banco o que pode ter acontecido.

Débito em conta corrente

Os motivos mais frequentes de envio de boleto bancário para quem tem forma de pagamento com débito em conta corrente são:

  • agência e conta inválidas
  • cliente não assinou contrato de débito automático com o banco

Para voltar a ter a comodidade de pagar através de débito em conta corrente, entre em contato através de um dos canais de atendimento, atualize seus dados de cobrança e, para não ficar com valores em aberto, efetue o pagamento do boleto enviado via correio.

Cartão de crédito

Os motivos mais frequentes de envio de boleto bancário para quem tem forma de pagamento com cartão de credito são:

  • troca do plástico do cartão (com isso, há alteração do número do cartão)
  • data de validade expirada

Para voltar a ter a comodidade de pagar através de seu cartão de crédito, entre em contato através de um dos canais de atendimento, atualize seus dados de cobrança, lance o valor deste boleto para a próxima fatura de seu cartão e em seguida desconsidere o boleto enviado.

"Diferença no período" significa que você está recebendo uma cobrança proporcional. Esta cobrança ocorre sempre que é realizada alguma alteração ou aquisição na sua assinatura durante seu período de cobrança.

Ex.: Alteração de plano de acesso ou compra de um produto adicional, reativação do acesso após pagamento efetuado, sendo que, pode ser um crédito (alteração para valor maior) ou um débito (alteração para valor menor).

Significa que o valor que você está pagando pelo serviço/produto RM-Criative Evolution tem desconto, e você está em um período promocional. Para saber por quanto tempo é válida esta promoção, basta acompanhar o seu extrato.

Nesse caso é preciso verificar duas informações: a data em que foi cancelada a assinatura e a data de início do seu período de cobrança. Você só receberá cobrança se o cancelamento foi efetuado durante o período vigente.

Ex.: Seu período de cobrança é do dia 20 de abril até 19 de maio. Você solicitou o cancelamento no dia 05 de maio e neste caso receberá a cobrança dos dias utilizados, ou seja, do dia 20 de abril ao dia do cancelamento (15 dias).

Existe um prazo de até 05 (cinco) dias para a compensação, ou seja, para que a instituição financeira repasse o valor pago para a RM-Criative Evolution. Nessa situação, é preciso acompanhar seu extrato e assim que constar a confirmação do pagamento efetuado em nosso sistema, o acesso é liberado. Por isso, é importante manter seus pagamentos em dia, evitando assim o bloqueio do acesso.

Para realizar o cancelamento dos produtos e serviços da RM-Criative Evolution, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento: +55 31 2040-0761.

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